Homem pensativo

Paquera pós-divórcio

Depois do término de um casamento ou união estável, é necessário retomar a vida de solteiro sem medo de ser feliz. Após tanto tempo com a mesma mulher, pode ser um pouco confuso voltar a ser solteiro. Perde-se a prática na hora de paquerar, visto que, os tempos mudam e os comportamentos se modernizam. Uma paquera pós-divórcio é uma das principais razões que levam um homem a se tornar um sugar daddy no Universo Sugar.

Muitos homens, após o término de um casamento, preferem não ter um relacionamento sério logo em seguida. Há quem prefira se recolher. Há quem queira fugir da angústia e aproveitar o “tempo perdido”. Tiram o tempo só para eles, querem sair se divertir, aproveitar a vida de solteiro! “Devoram” tudo em volta até que algo o sacie e acalme. E então, voltam a se apaixonar novamente.

Na maioria das vezes, uma vida corrida e cheia de compromissos profissionais, não permitem homens maduros e bem-sucedidos, frequentarem baladas e bares para arrumar uma paquera. Além do mais, muitos não gostam de paquerar em locais com muita gente em volta, barulho, bagunça e filas. Em função disso, é mais conveniente se tornar um sugar daddy.

Os homens se sentem mais à vontade e seguros na hora de paquerar no Universo Sugar, e um relacionamento com uma sugar baby, ajuda o homem a superar o fim do casamento, além de ser um relacionamento leve e sem cobranças.

Uma das vantagens dos homens divorciados que se tornam sugar daddies, é que, muitas sugar babies, entram para o Universo Sugar, simplesmente porque gostam de homens maduros. E nem precisa ser um investidor “ricaço” do mercado financeiro.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se