Casal se abraçando com o pôr do sol ao fundo

Aventura Casual

Quando o sugar daddy procura uma sugar baby, geralmente, ele quer uma relação leve e sem aquelas cobranças que tem um relacionamento comum. Para os homens, a ideia de “encontro casual” é muito comum, sair flertar sem nenhum envolvimento emocional. Mas no meio do caminho, o sugar daddy pode querer mais do que uma aventura casual.

Aventura casual: é possível o sugar daddy se apaixonar pela sugar baby?

Muitos sugar daddies querem uma sugar baby para conversar sobre qualquer que coisa que não sejam assuntos relacionados a trabalho. Querem jantar, beber um vinho, rir de coisas bobas tomar um café na padaria no final da tarde de domingo.

O relacionamento sugar é um meio de envolvimento, como qualquer outro e, como tal, ele pode levar ao amor. A possibilidade de isso acontecer existe, sim! O Sugar Daddy pode ir além de uma aventura casual.

Criar expectativas não é bom!

Sempre frisamos sobre a essência do relacionamento sugar, que é exatamente a questão de alinhar as expectativas. Criar expectativas não é saudável para qualquer tipo de relação! Esperar do sugar daddy, que o sentimento se transforme em algo a mais é a receita para o relacionamento dar errado.

É possível a sugar baby saber se o relacionamento com o sugar daddy vai evoluir para algo a mais ou não. Porém, antes de pensar em fantasiar algo mais sólido, é importante controlar o coração. Investir em uma conversa franca com o parceiro para ter certeza que os dois estão na mesma “vibe”, saber se é isso mesmo que você busca, e se você consegue se sentir confortável em uma aventura casual com alguém, sem pedir algo a mais, assim você perceberá, se de fato, existe a possibilidade de um relacionamento mais sério no futuro.

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se