Com uma trama envolvente e intensa, “Sugar Daddy”, da escritora húngara Anita Tomor, conta a história de Lily, uma jovem humilde que sonha com a faculdade e deseja muito arrumar um emprego. O luxo não a impressiona! Ela não gosta de grifes e tampouco de “status”! E nem se quisesse não poderia, a coitada mal consegue pagar o aluguel. Já sua amiga Lottie, adora um luxo. Ama uma bolsa da Louis Vuitton. Nada discreta! Gosta de ostentação. Depois que seu namorado voltou para Austrália, ela só pensa em arrumar um Sugar Daddy.

Lotto (a amiga espalhafatosa) chama Lily para ir em um bar, lá Lily conhece Logan – um homem rico e bem-sucedido disposto a convence-la a ter um relacionamento sugar. Porém, o “Sugar Daddy” quer exclusividade. Em troca da relação nos termos de Logan, Lily se tornará uma “Sugar Baby” e terá o que quiser. Adeus boletos! Adeus preocupação com o aluguel…!

Diante da proposta tentadora, Lyli vive um conflito de valores e tenta relutar a oferta do Sugar Daddy – a jovem não consegue imaginar se relacionar com alguém apenas para garantir estabilidade financeira. Mas Logan não vai aceitar não como resposta!

Certamente você deve ter se identificado com algum personagem?!

Quem é você na trama? A doce e simples Lily. A ambiciosa e extravagante Lottie ou rico e bem-sucedido Logan em busca de uma Sugar Baby para uma relação com exclusividade.

Imagina o que o Sugar Daddy fará para convencer Lily a se tornar uma Sugar Baby.

Para conhecer o enredo de “Sugar Daddy” acesse o link: http://anitatomor.com/tomor-anita-writer/sugar-daddy/, você consegue localizar os sites para compra-lo.