Sugar Daddy, Sugar Baby ou Sugar Mommy, entre outras expressões da língua inglesa começam a ganhar popularidade no Brasil.

Fenômeno da contemporaneidade, o relacionamento sugar envolve algumas expressões de origem americana. Reunimos todos termos. Confira a lista:

1 – SUGAR BABY

São jovens atraentes, que mantém um relacionamento com homens mais velhos em troca de benefícios financeiros, como por exemplo, viagens, presentes, mesadas, estilo de vida de luxo, patrocínio para projetos profissionais ou pessoais. Além dos ganhos materiais já citados, as sugar babies têm o privilégio de conversar com homens de alto nível cultural, que, com suas experiências têm a capacidade de olhar as necessidades e momento de vida ou de carreira das jovens.

2- Sugar Daddy

 São homens generosos, e gostam de cobrir suas parceiras com presentes e viagens. Quanto ao significado da palavra Sugar Daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai— são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy”, que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras.

3- SUGAR MOMMY

Assim como os sugar daddies, as sugar mommies também são bem-sucedidas. Geralmente são “workaholics” (viciadas em trabalho) –  costumam ser inteiramente focadas na carreira profissional. Elas buscam um romance com homens mais jovens. E não veem problema em patrocinar o estilo de vida seus companheiros.

4- RELACIONAMENTO SUGAR

Um estilo de relacionamento com características da hipermodernidade, pois, é explicitamente baseado em interesse, de ambas as partes. Os dois devem obter ganhos. Cada um define seus objetivos dentro da relação.

5- BABY ANGEL

Mais usado pelos americanos, o termo utilizado para se referir a Sugar Baby que faz deste estilo de vida, uma carreira.

6- SUGAR BABY GAY

São jovens de multigêneros que se relacionam com pessoas mais velhas em troca de benefícios financeiros e profissionais.

7- PATROCÍNIO NO RELACIONAMENTO

Trata-se do aporte financeiro dado pelo Sugar Daddy ou Sugar Mommy para os Sugar Babies.

8- BENEFÍCIOS MÚTUOS

Muito usado para falar a respeito dos acordos do relacionamento sugar. Consistem em muito mais do que encontros casuais. São relacionamentos em que as partes envolvidas se beneficiam.

9- SALT DADDY

É o contrário do Sugar Daddy – São homens que acham que vão seduzir as garotas mentindo sobre o que tem; ou melhor, sobre o que não tem!

10- SITE SUGAR

São plataformas que fazem a conexão entre os Sugar Daddies e Sugar Babies.

11- OBJETIVO SUGAR

Popularmente utilizado pelas sugar babies ao se referir ao o que esperam alcançar com um relacionamento com um Sugar Daddy.

12- SUGAR DATING/NAMORO SUGAR

Significa “namoro de açúcar” – termo originado dos protagonistas do relacionamento: Sugar Daddy, Sugar Baby e Sugar Mommy.